POLÍTICA DE TROCA EM CASO DE PRODUTO DEFEITUOSO

Se o cliente receber o produto defeituoso ele poderá solicitar a troca através do nosso e-mail: pipilota@pipilota.com.br.

Entende-se como produto defeituoso (i) cordão de luz com lâmpadas queimadas e/ou (ii) fios da bolinha de algodão descolando ou desmanchando. e desde que tais defeitos estejam neste estado no ato do recebimento do produto.

A bolinha amassada não se caracteriza como produto defeituoso, pois ela pode ser facilmente desamassada, voltando ao seu formato original.

A solicitação de troca deve ser feita em até 07 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria, acompanhada de foto do produto tido como defeituoso. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

Não aceitamos trocas de produtos que tenham sido usados ou danificados pelo próprio cliente.

A primeira troca é gratuita e o frete fica por conta da Pipilota. Nas demais trocas o frete fica por conta do cliente.

A troca será providenciada em até 10 (dez) dias úteis após o a comprovação do defeito do produto.



POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO DO PRODUTO DEFEITUOSO E RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO

Você deverá entrar em contato para devolução do produto defeituoso através do nosso e-mail: pipilota@pipilota.com.br.

O prazo para realizar sua devolução é de 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

Todos os itens deverão ser devolvidos em sua embalagem original com suas etiquetas.

Não aceitamos devoluções de produtos que tenham sido usados ou danificados pelo próprio cliente.

Em caso de devolução, desistência ou insatisfação com o produto recebido, o valor do frete de envio não será ressarcido e o cliente arca com o frete de devolução.

A restituição de valores será processada somente após o recebimento da mercadoria e será feita através de crédito em conta corrente em até 10 (dez) dias úteis após a data de recebimento do produto.


POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A PIPILOTA mantém um compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pela loja virtual, bem como assegura que os dados cadastrais de seus clientes são arquivados nos termos da legislação brasileira em vigor.

Os dados cadastrados em nosso site não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega ou cobrança.

Para aperfeiçoar serviços, produtos, conteúdos e garantir a melhor prestação de nosso serviço a você, utilizamos cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de definir um perfil do público que visita nosso site.


FRETES E PRAZOS

O valor do frete e o prazo são calculados durante a visualização dos produtos. Assim que você informa seu CEP, o próprio site dá as opções de entrega que estão disponíveis para sua região.

Os prazos de entrega são estabelecidos pelos correios e calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem, variando de acordo com as localidades de origem e de destino da encomenda.

A Pipilota encaminha seu pedido para os correios no prazo máximo de 2 (dois) dias úteis após a liberação do pagamento.

Depois da postagem, os correios são responsáveis pelo transporte de seu pedido. O prazo de entrega começa a contar a partir da data em que o pedido é enviado, contando somente dias úteis para a entrega.


PROPRIEDADE INTELECTUAL

Todo o conteúdo do Site, incluindo o nome de domínio pipilota.com.br, programas, bases de dados, arquivos, textos, fotos, layouts, cabeçalhos e demais elementos, foi criado e desenvolvido pela PIPILOTA sendo, portanto, de sua propriedade e encontra-se protegido pelas leis brasileiras e tratados internacionais que versam sobre direitos de propriedade intelectual.

É vedada a utilização, exploração, imitação, reprodução, integral ou parcial, de qualquer conteúdo deste site sem a autorização prévia e por escrito da PIPILOTA.