Pipilota é uma luminária para decoração de interiores e festas. Ela é composta por um cordão de 20 lâmpadas envoltas em bolinhas feitas de linhas de algodão coloridas.

As bolinhas de algodão são confeccionadas na Tailândia e distribuídas pelo mundo através da marca Cotton Ball Light, sendo que, especialmente na América do Sul, elas são comercializadas sob o nome/marca Pipilota.

A Pipilota é a única luminária desse tipo comercializada no mundo que possui a certificação internacional Fair Trade. Essa certificação assegura que as Pipilotas são produzidas de acordo com as regras internacionais de trabalho e meio ambiente.

A qualidade da Pipilota é visivelmente superior, se comparada às semelhantes luminárias que estão começando a ser comercializadas no mercado brasileiro atualmente. As bolinhas de algodão são perfeitamente arrematadas e coladas de forma que elas não se desfaçam ou amassem, especialmente durante o processo de montagem. O cordão das lâmpadas, que possui 3,5m de extensão, podem funcionar a pilha (com lâmpadas de LED) ou nas voltagens 110V ou 220V.

A função decorativa da Pipilota não se restringe à noite, pois mesmo apagadas elas cumprem o papel de decorar lindamente qualquer espaço.

Com tudo isso, só a Pipilota dará aos seus ambientes um lugar de sonhos e cores.